terça-feira, 20 de julho de 2010

tristeza fresh

Eu estava triste, mastigando chiclete
e percebi que ali existe,
coisas que a gente esquece.
Meus problemas eu vou mascar
e se virarem uma bola, é só estorar.

Meu trabalho é refrescante
meus defeitos são mordidas
e nesse ritmo saboroso
só fico louco, se perder o gosto.

ai, que tristeza
ai, que desgosto
tudo que eu fazia com tanto gosto
vai ter que me esperar

eu estava triste mastigando chiclete
e o pobrezinho, já não estava mais fresh

seu trabalho já acabou
se eu estivesse feliz
não sentiria tanta dor
como agora fiz quando me livrei do infeliz

ai que tristeza, ai que desgosto
meu chiclete até perdeu o gosto
e o fim, não pode esperar.

ai que tristeza, ai que desgosto
não sobrou nenhum osso
pra que eu possa enterrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário