quinta-feira, 22 de julho de 2010

desopção

Quem nunca olhou pra alguém e pensou:
Poxa, você era tão especial pra mim!
Por que você fez isso?
As atitudes são sempre um risco, e ninguém costuma seguir a linha,
Mas imagine um misto de tudo que sempre sonhou com um jogo de amarelinha,
você não pode acertar a pedrinha sempre, as vezes vai mais forte, as vezes mais fraco,
isto é fato. E quando você menos esperar, pronto, tropeçou no inferno.

Mas quem disse que não tem gente que ganha e vai pro céu?
Tem isso, de monte, o engraçado seria se existisse seguro desencontro,
ou se fossemos como mísseis teleguiados.
Eu ficaria meio grilado de não poder fugir de nenhuma situação desagradável
ou ainda de não brigar com alguém de vez em quando.

Eu esperava tanto mas tanto, que acho até que era o que esperavam de mim também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário