terça-feira, 20 de julho de 2010

ninguém é ou estou

Pensei, no quanto não sei
e o quanto tudo é passageiro.
De forma que não deveria haver verbo ser
se é que alguma coisa é
realmente estou perdido.

Ninguém é feliz, ninguém é triste
ninguém é, ninguém quer
saber o que se passa aqui comigo

ninguém é meu amigo
é realmente estou perdido

não foi por falta de ser
que me entitulei
ser corajoso como um rei
mas o tempo disse não
tive medo de um leão
e me achei perdido.

"meu coração é teu pra sempre"
as letras sairam entre os dentes
empurradas pela lingua e o ar
mas pra sempre ninguém é ainda
e não há mulher mais linda que promessa
se existisse esta, com palavras envolvidas
no fim, ela iria achar que estivesse perdida.

mas ninguém é feliz, ninguém é triste
ninguem, é, e hoje já não tenho mais a sensação de que estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário